%20maior.png)

Passeio com
Trenó de Renas
Participe de um passeio de trenó, alimente as renas e visite os Sami em uma cabana de grama.
Porto de desembarque: Tromsø
Porto de embarque: Tromsø
Início/fim: 14:30-18:00
Refeição: Lanches e bebidas quentes.
Nível: 2 Adequado para a maioria das pessoas
Atividade física moderada adequada à maioria das pessoas. Implementação em terreno fácil sem grandes desafios.
Voltar
Descrição
Os guias irão encontrá-lo no píer e acompanhá-lo em uma viagem de ônibus de 25 minutos até o destino da excursão, onde você participará de um passeio de trenó de renas (25-30 minutos) por um vale tranquilo e ao longo da costa. Depois, alimente as renas antes de fazer uma refeição tradicional e simples ao redor da fogueira em uma cabana de barro. O dia termina com histórias Sami e joik ao redor da fogueira.
Alimentando renas em excursão fora de Tromsø.
Os Sami, o povo indígena do norte, têm sua própria língua, cultura e seu próprio "país" que você não encontrará em nenhum mapa tradicional, mas que se estende da Noruega, passando pela Suécia e pela Finlândia e Rússia. A família de pastores de renas Sami em Tromsø está envolvida no pastoreio de renas há várias gerações e tem um rebanho de várias centenas de animais. Eles gostariam de lhe dar uma visão da cultura e dos costumes Sami e, portanto, convidá-lo para um memorável passeio de trenó de renas, uma autêntica refeição Sami em um gamme e uma noite de contação de histórias e yoiking (canto Sami) ao redor da fogueira.
SEM NEVE: O clima de inverno em Tromsø varia e, sob certas condições climáticas, como chuva que leva a gelo e condições escorregadias, ventos fortes ou muita neve, podemos ter que cancelar a viagem de trenó para a segurança de nossos hóspedes e renas. Se isso acontecer, tentaremos notificá-lo o mais cedo possível e oferecer duas opções: 1.) reembolso total e você optar por não participar do passeio, ou 2.) você participar das atividades restantes (alimentação de renas e cultura Sami) e obter um reembolso parcial pelo cancelamento do trenó de renas.





